Antes de tudo, sintam-se a vontade.

Sejam bem vindos a esse humilde espaço onde tentarei deixar mais fácil a sua compreensão sobre um assunto que eu gosto: Mitologia. Farei uma espécie de dicionário onde darei uma rápida explicação acerca dos deuses das antigas mitologias. Se tiverem alguma sugestão, por favor, me digam. Alguma dúvida sobre um determinado deus e/ou semi-deus? Deixe seu comentário, farei o possível para tirar sua dúvida. Bom, é isso. Fique a vontade, deixo de antemão o meu singelo muito obrigado pela sua visita.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novidades.

O que aconteçeu com as postagens??? NÃO. Tenha calma, eu explico.
Você que sempre me visita, estava acostumado a forma de postagem anterior e está achando meio estranho, não se asuste. As postagens não desapareceram, é que eu estou separando as mitologias por páginas, como vc poderá conferir lá em cima abaixo da imagem principal.
Tudo certo?
Então até a próxima postagem que será...................Mitologia romana.

Abraços.

7 comentários:

  1. que bom que as postagens nao sumiram!!
    gostaria que conhecesse meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com
    ate mais!bjos

    ResponderExcluir
  2. Em breve estarei postando novamente, ainda estou em pesquisa. Obrigado pelos comentários, bom saber que alguém se interessa pelo meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário em meu blog! Topo parceria com seu blog sim! Adorei seu blog, tbm adoro essas coisas de deuses e mitologia, vou seguir!
    Vou colocar um dos banners que vc tem disponível no seu blog.
    Me mande seu e-mail para eu te enviar o código para vc inserir o meu banner!
    Qualquer coisa, meu e-mail é denise.fernandes4@yahoo.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  4. já inseri seu banner lá no meu blog! bjos!

    ResponderExcluir