Antes de tudo, sintam-se a vontade.

Sejam bem vindos a esse humilde espaço onde tentarei deixar mais fácil a sua compreensão sobre um assunto que eu gosto: Mitologia. Farei uma espécie de dicionário onde darei uma rápida explicação acerca dos deuses das antigas mitologias. Se tiverem alguma sugestão, por favor, me digam. Alguma dúvida sobre um determinado deus e/ou semi-deus? Deixe seu comentário, farei o possível para tirar sua dúvida. Bom, é isso. Fique a vontade, deixo de antemão o meu singelo muito obrigado pela sua visita.

sábado, 18 de julho de 2009

Início

Bem, criei esse blog com o intuito de fazer uma catalogação de diversos deuses de várias mitologias. Europeus, Pré-colombianos e Orientais, várias divindades serão colocadas nesse blog para melhor definir-mos a cultura desses antigos povos. Postarei em breve. Até...

2 comentários:

  1. Olá hades aki é a gabi do msn,não sei se lembra, tantas pessoas amigas lá,mas em fim gostei de seu blog;queria deixar uma pergunta sobre uma estória mitologica que a muito tempo li em um livro,e me despertou uma curiosidade que nunca encontrei respostas em livro algum, queria saber se -psique-foi considerada uma deusa ou semi-deusa.
    obrigada [:)

    ResponderExcluir
  2. Hoje é a primeira vez que acesso esse link e gostei da idéia. Parabéns pela iniciativa! Gosto muito da história dos grandes deuses e deusas e acredito poder aprender bastante com vocês aqui. Abraços, Mariana Borges.

    ResponderExcluir