Antes de tudo, sintam-se a vontade.

Sejam bem vindos a esse humilde espaço onde tentarei deixar mais fácil a sua compreensão sobre um assunto que eu gosto: Mitologia. Farei uma espécie de dicionário onde darei uma rápida explicação acerca dos deuses das antigas mitologias. Se tiverem alguma sugestão, por favor, me digam. Alguma dúvida sobre um determinado deus e/ou semi-deus? Deixe seu comentário, farei o possível para tirar sua dúvida. Bom, é isso. Fique a vontade, deixo de antemão o meu singelo muito obrigado pela sua visita.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mitologia Romana - 4ª postagem

Continuo com a Mitologia Romana e hoje estarão figurando aqui no Blog os deuses de origem estrangeiras. A maioria são de origem grega, e na maioria das vezes são mais conhecidos pelas denominações latinas do que pelo gentílico de origem. Como são correspondentes das divindades gregas, já postadas aqui no Blog, na aba Gregos, não fiz um maior detalhamento dos mitos porque não ha muita diferença entre os mitos de ambos. Destaceis algumas particularidades, como templos e festivais em homenagem as divindades. Boa leitura.

OBS.: Retirei o Mural de Recados por motivo de segurança. Para contato deixem um comentário, com e-mail, se for da preferência do usuário, que respondo. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário